Pensar na cidade de Nova Iorque é, inevitavelmente, pensar em teatro. Seja Broadway, Off-Broadway ou Off-Off-Broadway.
E não estamos falando somente de musicais, mas de todos os tipos de peças.
Afinal, uma viagem a NYC é uma oportunidade ímpar para se ver de perto vários atores fantásticos atuando.
Para ficar a par da programação das principais peças, você pode acessar os sites New York City Theatre (http://www.newyorkcitytheatre.com/index.php) ou Broadway.com (http://www.broadway.com/). Contudo, não vale a pena comprar os ingressos por esses sites, pois eles cobram taxas extras.
Os dois principais sites oficiais de venda de ingressos são o da Ticketmaster (http://www.ticketmaster.com/) e o da Telecharge (http://www.telecharge.com/). Lá você pode comprar os ingressos, com antecedência, pagando o valor de face dos tickets.
Agora, se você curte uma pechincha, pode deixar para adquirir seus ingressos já em NYC em um dos quiosques da TKTS (http://www.tdf.org/TDF_ServicePage.aspx?id=56): Times Square, South Street Seaport ou Brooklyn. Lá, é possível adquirir ingressos com até 50% de desconto para apresentações noturnas no próprio dia ou matinês no dia seguinte. O quiosque da Times Square é sempre o com as maiores filas!
Agora em outubro, iremos assistir a um musical, Spider-man: Turn off the Dark, e três peças de drama, Glenglarry Glen Ross (com Al Pacino), The Heiress (com Jessica Chastain, Dan Steves e Davis Straithairn) e Grace (com Paul Rudd e Michael Shannon). Se conseguirmos ingressos de bons lugares a preços módicos, também tentaremos ir no musical Book of Mormon, dos criadores do infame desenho Southpark.
Para quem gosta de musicais, o meu favorito é o Wicked, que conta a história das bruxas de Oz bem antes da chegada de Dorothy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário