sábado, 18 de agosto de 2012

Viagem a NYC

Amigos viajantes,

O objetivo deste blog é, inicialmente, ser uma ferramenta para o planejamento das nossas viagens!
Em um segundo momento, o blog será um instrumento para relatarmos as aventuras que vivenciarmos por aí.

Então...

Na segunda quinzena de outubro, eu e meu marido iremos para a cidade de Nova Iorque.
Será a nossa primeira viagem internacional juntos: a quarta vez dele nos Estados Unidos e a minha primeira.
A viagem tem três focos principais: a) experimentar a gastronomia novaiorquina, desde os lanches de rua até os restaurantes estrelados Michelin;  b) aproveitar a vida cultural local: museus, peças de teatro (não só as musiciais), shows etc.; e c) conhecer o máximo possível dos "five boroughs". Já as compras serão evitadas ao máximo!!!

Tenho procurado informações em guias, sites especializados, blogs e outras fontes. Postarei, aos poucos, o resultado das minhas pesquisas.

2 comentários:

  1. Ei, Fabiana!!!
    Legal sua iniciativa! Que seja uma viagem inesquecível para os dois!!! Vou ficar atenta às dicas e à sua pesquisa!!!
    Bjos, Gabriela Figueiredo.

    ResponderExcluir
  2. agora sim estou chocada! tinha adicionado o blog primeiro porque achei lindo o nome, segundo porque achei lindo o pano de fundo e terceiro porque fiquei bem curiosa pra ler sobre ny por brasileiro com perfil empatico. é a primeira vez que add como favorito um blog. dai vou pelas paginas e veja só quem é a blogueira???? to bege. adorei. multi facetada a senhorita! beijo, barbara (ex-pj,rs)

    ResponderExcluir