domingo, 19 de agosto de 2012

Hospedagem em NYC

Hospedagem em NYC

A hospedagem na cidade de Nova Iorque é sempre problemática em virtude de dois principais motivos: o preço e a idade dos hotéis (e por idade eu quero dizer carpetes e cortinas que não são nada amigas dos alérgicos).
Eu sou uma adepta ferrenha dos albergues, sendo que nas minhas duas últimas viagens me hospedei em excelentes em Londres (YHA London Central) e na Itália (sendo os melhores o La Controra em Roma e o Academy Hostel em Florença).
Não tenho qualquer problema em ficar em quartos coletivos, mas assumo que, em tais condições, prefiro os quartos unissex, em especial quando viajo sozinha (os decibéis dos roncos tendem a ser BEM menores e me sinto mais segura).
Acontece que a maioria dos meus amigos, ao viajar para NYC, tem alugando apartamentos no Brooklyn, mas como eu realmente queria ficar em Manhattan, decidi procurar por um albergue na ilha. E com um detalhe: como dessa vez vamos viajar em casal, busquei albergues que oferecessem quartos privativos.
Assim, acabamos fechando com o Urban Oasis (http://urbanoasisnyc.com/). Os principais fatores que me levaram a escolhê-lo foram a localização (do lado do Empire State Building), o fato de ser novo (com decoração clean e piso de tábua corrida), possuir wifi gratuito no quarto, cozinha equipada e máquinas de lavar roupa (que podem ser utilizadas pagando-se uma quantia módica). O único revés é que não há banheiro dentro do quarto.
As reviews no Tripadvisor também foram muito boas. As diárias variam de U$ 140,00 a 165,00 mais impostos e taxas para o casal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário